quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Série Os Imortais



Alyson Noël é outra autora que, apesar de não saber o nome de nenhuma outra obra dela, amo completamente. Acho que não sou de julgar pessimistamente um autor, mas abafa o caso. Eu a descobri em um dia como outro qualquer, quando estava dando uma volta no shopping e, para a infelicidade de meu pai, avistei uma livraria. Eu sempre entro em livrarias porque nunca se sabe o que você vai encontrar lá... E em uma das estantes estava um livro de capa roxa, com uma menina e uma tulipa vermelha, tendo escrito "Para Sempre" em branco na sua capa. Cismei com o liro e fiz minha mãe comprar para mim, e não me arrependi.

A sério Os Imortais não está completamente finalizada. Ela se constitui de seis livros:
* Evermore - Para Sempre
* Blue Moon - Lua Azul
* Shadowland - Terra da Sombras
* Dark Flame - Chama Negra (ainda não encontrei para comprar)
* Night Star - Estrela da Noite (só tem nos EUA)
* Everlasting - Eterno (só nos EUA também)
E conta a história de Ever, uma garota que, depois de um acidente de carro, perde toda a família, mas ganha poderes. Ela agora vê auras, lê pensamentos e com um único toque conhece sua vida inteira. Para evitá-los, ela passa a se excluir do mundo. Até que, em sua nova escola, chega um garoto novo e estranho. Com sua jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Damen a surpreende não só pela beleza extraordinário, mas por não ser atingido pelos poderes de Ever. Isso a intriga, e ela decide entender o por quê disso. Só que, nesse processo, ela vai descobrir uma forte e eterna paixão pelo garoto.
Para quem curte fantasia e romance, aqui está uma saga perfeita para você. Conselho de quem entende do assunto: você vai se surpreender.

Um comentário:

  1. Vamos q esperar ate traduzir

    * Night Star - Estrela da Noite (só tem nos EUA)
    * Everlasting - Eterno (previsão para 2011 nos EUA)

    QUE SACO!!!

    ResponderExcluir