domingo, 26 de dezembro de 2010

Olá, amigos!


Essa é a primeira postagem do meu blog. Wonderland é um blog para quem adora ler, ver filmes, seriados, programas de tv e qulauqer coisa do tipo. Não sei bem se posso me dizer uma expert no asunto, mas sou uma pessoa fã desse tipo de coisa e sei dizer o que é bom e o que não é.
Estarei sempre sugerindo livros que acabei de ler, que vi nas livrarias ou que ouvi falar. O mesmo com filmes. E queria que vocês comentassem, deixando a opinião de vocês sobre eles. Se já leram, se gostaram, se sabem o nome de um outro que também seja muito bom... Enfim, comentem nem que seja para dizer oi.
Sou uma pessoa volúvel e estou constantemente tentando melhorar, fazer uma coisa melhor que a anterior. Se me disserem o que acham que está bom e o que deve melhorar, eu agradeço muito.
Um beijo no coração de vocês e me visitem mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário