terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A última música...


Olha o Nicholas Sparks aqui de novo! Eu disse que ele voltaria, e vai voltar de novo...
Meu autor favorito, nesse novo romance, apresenta Ronnie Miller, uma garota de dezessete anos que é obrigada a passar o verão com seu pai na Califórnia. Eles não se dão muito bem desde que ele a abandonou com a mãe e o irmão. Mas agora ela terá que conviver com ele em uma cidade pequena.
Com seu estilo rebelde e meio gótico, ela conhece um grupo de pessoas que seguem o estilo de vida que ela tinha em Nova York, mas não demora muito para perceber que eles são barra pesada.
Praticamente ao mesmo tempo, seu caminho vive se chocando com o de Will, o garoto mais popular da cidade. Ela o repudia, mas Will sabe ser insistente. Logo - tá, talvez não tão logo assim - eles passam a viver o mais lindo amor que podiam imaginar. Mas ele é de classe alto; pertence à alta sociedade. Ela não se sente bem ali e a mãe dele não vai muito com a cara dela.
Ronnie vive grandes emoções, principalmente pelo fato de que seu pai vem tentando uma aproximação. Mas por que? Depois de três longos anos, por que justo agora ele quer fazer as pazes com ela?
Muitos segredos aguardam você nessa maravilhosa e empolgante história que prova que mais uma vez Nichoals Sparks descobriu como juntar os ingredientes certos e fazer dessa mistura um dos maiores best-seller mundiais.
Ah, só para lembrar: esse livro já virou filme. Eu recomendo o filme, que é muito bom e segue o mesmo caminho que o livro, mas se você tiver tempo e interesse, leia o livro antes de ver o filme. Deixa a história mais empolgante ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário