segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Anjos não precisam ter asas....


Já imaginou ter seus lábios colados aos de um anjo? Seria uma experiencia maravilhosa, não...
Elizabeth Chandler também acha, e deu à Ivy a honra de experimentar.
Tristan é o nadador mais popular da nova escola de Ivy. Não havia uma única menina que não o tivesse em seus pensamentos. Mas Ivy não tem tempo para se preocupar com isso. Está ocupada demais tentando, ao mesmo tempo, fingir estar feliz pelo casamento da mãe com um renomado e rico homem, e convencer seu irmão mais novo de oito anos a fazer o mesmo.
Mas Ivy tem pavor a água. Pudera, ele quase se afogou em uma piscina quando criança. Sorte que Tony, o anjo da água e seu favorito, a salvou. É, ela acredita em anjos. Coleciona estatuetas com os ditos cujos. E alimenta um pavor horrível de água.
"A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança". E juntos eles vivem o mais lindo e acalentador amor. Tudo ia bem, até que...
"Uma história de amor interrompida cedo demais..." Algo não está certo. E Tristan, mesmo depois de morto, precisa descobrir o que é.
Uma envolvente trilogia (tenho que admitir que só li o 1º livro :P, mas vou ler os outros dois) que coloca à prova a fé de Ivy e o amor de Tristan. E para tornar isso melhor ainda, tenho uma novidade: os três livros já estão nas bancas! Aqui vai o nome dos três para você.

*Beijada por um anjo (capa azul)
*Beijada por um anjo - A força do amor (capa rosa)
*Beijada por um anjo - Almas gêmeas (capa amarela)

Você vai curtir muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário