segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Qual seu maior sonho? Te beijar"

Oh... Essa frase não é fofinha? Não é o seu sonho ouvir um garoto dizer isso? Principalmente se for um garoto lindamente sedutor e sedutoramente misterioso como Patch. Não o conhece? Então você não sabe nada sobre garotos perfeitos!


Apresenta a vocês a saga "Hush Hush", de Becca Fitzpatrick. O primeiro livro chama-se Sussurro, o segundo já está no Brasil e apenas a capa do terceiro do publicada.
Nora mora com sua mãe em uma fazenda um pouco distante do centro da cidade. Tinha uma vida formada, amigos feitos e objetivos definidos. No início do semestre, em sua aula de biologia com a melhor amiga Vee, o professor resolveu mudar as duplas, que seriam definitivas até o fim das aulas. Nora se viu ao lado de um garoto que a atraía, mas ao mesmo tempo a assustava. Patch parecia saber tudo - incluindo informações pessoais - sobre Nora, ao contrário dela, que não sabia nada sobre ela.
Nora, por raiva e por curiosidade, tenta descobrir mais sobre seu lindo parceiro de biologia, e por mais que tente evitar, suas vidas acabam sempre se cruzando. Patch parece saber o que dizer na hora certa para deixá-la boquiaberta e com as bochechas vermelhas. Mas Patch guarda um grande segredo, Nora tem certeza disso. E não vai descansar enquanto não descobri-lo.

Simpelsmente lin-do! Apaixonante, sarcástico, sedutor e irresistível. AO mesmo tempo que fiquei boba com as frases fofinhas que Patch diz à Nora, ri muito das palhaçadas, dos comentários e das indiretas que ele faz. Você vai amar, independente da sua preferência literária ou seu gosto sobre garotos. Nada disso importa. EU tenho certeza: você vai se apaixonar por ele ;)
Para quem não resiste, aqui vai um trecho que eu curti (apenas um deles, prq se eu tivesse que colocar todos, escreveria o livro inteiro rsrs):

"As mãos dele deslizaram pelo meu pescoço, escaldantes. [...] Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que ele conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As maõs dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meus braços e se deteram no final das minhas costas. Pequenos calafrios de pênico e prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra si, mas eu mordi seu lábio.
Ele lambeu o lábio com a ponta da língua.
-Você me mordeu?
-Isso tudo é brincadeira para você? -perguntei.
Passou novamente a língua nos lábios.
-Nem tudo.
-O que não é?
-Você."

Um comentário:

  1. ai... essa série é otimaaaaaaa xD
    nenhum menino nunca falou isso pra mim ç.ç
    acho q tenho q achar um anjo caido :p

    ResponderExcluir